Academia do Importador é Ilegal

Opa, tudo bem? Hoje vamos falar sobre um curso de importação que está fazendo o maior sucesso no mercado brasileiro. Estamos falando do curso Academia do Importador do Filipe Barcellos. Será que este é um curso ilegal?... Bom, vamos tirar a prova agora! ;)

O que é a Academia do Importador?

É um curso 100% online que ensina estratégias para importar roupas de marca famosas, celulares, eletrônicos, perfumes, suplementos alimentares, peças de carros, bonés, maquiagens e calçados, diretamente dos fabricantes oficiais nos Estados Unidos.

As técnicas de importação ensinadas no curso são validas tanto para quem apenas deseja economizar, quanto para aqueles que desejam revender os produtos importados aqui no Brasil, e assim gera um negocio próprio.Saiba mais sobre a academia do Importador aqui!

Academia do Importador é Ilegal

Você deve está se perguntado neste momento se o curso academia do importador é algo realmente legal. Pois parece mentira importa de forma legalizada diretamente do Estados Unidos e conseguir pagar mais barato que no Brasil, já que a taxa tributária é tão alta em nosso pais.

Pode ficar tranquilo que neste curso a técnica utilizada pelo Filipe Barcellos é completamente legalizada e se você fizer da forma que ele ensina dentro do curso você vai conseguir sim importar produtos pagando até 300% mais barato comparado aos preços praticados aqui no Brasil.Agora vou explicar um pouco da técnica que Filipe utiliza para que você entenda melhor:

Revelando as técnicas secreta do Filipe Barcellos


tecnicas secretas academia do importador
Então para comprar realmente mais barato de forma 100% legalizada: A primeira coisa a fazer é entre nos site oficial do produto que você deseja comprar (por exemplo: site da Apple) utilizando um IP americano.

Pois caso você não altere seu IP antes de entrar no site eles irão saber que você é brasileiro e os preços estarão com certeza mais caros. Se você estiver com IP americanos eles vão vender pelo preço que eles vendem nos Estados Unidos.

Só com essa dica você economiza! Fique tranquilo que no curso academia do importador o Filipe vai lhe ensinar como fazer isso. :) Outra técnica que ele ensina no curso,e que é responsável pela grande economia no seu bolso é: nunca enviar diretamente do site oficial para o seu endereço aqui no Brasil.

Pois se você fizer isso, sem duvidas vai ficar muito caro a sua compra. No Curso ele ensina uma estrategia para você conseguir um endereço de confiança nos Estados Unidos e enviar todas as sua compras para esse endereço e dela mandar aqui para o Brasil.

Economizando muito dinheiro na sua compra. O último segredo do Filipe que vou revelar é que ele ensina dentro do treinamento o passo-a-passo para você fazer a sua declaração alfandegaria dos produtos que você estra trazendo para o Brasil. Deixando assim todo seu processo de importação completamente dentro da lei.

Academia do Importador Por Dentro

Você deve estar curioso para conhecer a plataforma deste treinamento que garante uma compra segura e barata diretamente dos Estados Unidos. Imagine comprar diversos produtos diretamente dos EUA, tudo original, economizando até 300%.

Agora imagine quanto você ganharia revendendo esses produtos aqui no Brasil, para seus amigos, familiares, em uma loja virtual ou até mesmo através do mercado livre. Bom, posso garantir que dar para tirar um bom dinheiro :) Agora vamos para de conversar fiada e mostra como é o curso por dentro para você. O Filipe Barcellos preparou um vídeo onde ele monstra todos os detalhes deste curso. Veja Abaixo.


quero acessar academia do importador


Motivos Para Não Comprar O curso


Muitas pessoas me escreveram dizendo que ainda não tinha compra o curso por que tem dúvidas em relação a alguns pontos. Para responder a também a todas as pessoas que posam ter essas mesmas duvidas eu decidir explicar aqui cada ponto.Então vamos lá :P

Medo de não conseguir aplicar o Método


Não precisa se preocupar com relação a isso, pois o curso é um passo-a-passo, muito fácil de ser aplicado. É praticamente um “bê-a-bá” de tão simples a explicação do Filipe.As videos-aulas começam desde o básico, Então mesmo que você não entenda absolutamente nada sobre importação ele vai lhe ensinar tudo do incio ao fim, de forma clara e simples.

O Curso é Caro


Eu particularmente não acho o curso muito caro. Por um motivo bem simples, com certeza eu ou você gastamos um valor maior do que isso nos últimos meses com diversão, besteiras ou até com roupas e coisas de marca, que no Brasil custam bem mais caro. Logo, o valor do curso não é um custo e sim um investimento. Aliás, investir em conhecimento é o melhor investimento.

O Curso Tem Garantia


Pode fica tranquilo que o Filipe Barcellos dar GARANTIA INCONDICIAL DE 30 DIAS,então se você comprar este curso e perceber que ele não é para você ou se não gostar de alguma coisa no curso pode pedir seu dinheiro de volta até o trigésimo dia apos a compra.

A Plataforma de Pagamento é Segura


Podo processo é realizado através da plataforma Hotmart. Ela é atualmente a maior plataforma de venda de produtos digitais aqui no Brasil. Tudo é realizado através dela com total segurança. A ferramente Hotmart faz parte do grupo Buscapé, que com certeza você conhece.

Resultados de Quem Comprou


Veja aqui os resultados de pessoas comuns que já estão conseguindo importar e até ganhando dinheiro com a revenda dos produtos importados. >>>Clique Aqui Para Ver os Resultados dos Alunos da Academia do Importador

Leia Também